Mês: janeiro 2021

Covid-19: Governo de São Paulo suspende feriado do Carnaval em todo o estado

Medida visa evitar festas e aglomerações; serviços públicos funcionarão nos dias 15 e 16 por recomendação do Centro de Contingência da Covid-19

Empresário, dê atenção à Medida Provisória 936, vêm novas mudanças em 2021! Saiba mais!

O Ministério da Economia, de Paulo Guedes, vem sofrendo uma forte pressão por parte dos empresários, segundo informações da Folha, está sendo estudada uma reedição da medida que liberou assinaturas de acordos individuais, para suspensão de contratados ou redução da jornada e de salário dos trabalhadores.

Modernize sua empresa e multiplique seus resultados em 2021 com o e-commerce!

Transformação digital: O que atualizar no seu negócio em 2021

Descubra como começar sua empresa da forma certa!

Não tenha dor de cabeça na abertura de empresa. Comece certo!
Hoje vou falar dos principais pontos que precisam de atenção para abertura de empresa e iniciar a trajetória de empreendedor da forma correta.

Descubra as mudanças de parâmetros no Planejamento Tributário em 2021!

Planejamento tributário 2021: muita coisa mudou!
Todos os parâmetros normais foram alterados, por isso, é preciso planejar novamente o que vai ocorrer até o fim do ano.

Saiba mais sobre as orientações do SEBRAE para pequenos negócios se adequarem em relação à LGPD!

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro do ano passado e muitas empresas estão correndo para se adaptar às exigências antes que o prazo de aplicação de multa comece a valer, que é em 1º de agosto de 2021.

Cuidado ao recusar a vacinação da covid-19: isso pode gerar demissão por justa causa!

Covid: Recusar vacinação pode gerar ao trabalhador demissão por justa causa

Contratos assinados eletronicamente: entenda como manter as informações íntegras.

Advogado responde às principais dúvidas sobre contratos firmados eletronicamente e suas validações perante a justiça.

[Declaração de IR 2021] Saiba tudo que precisa para se preparar agora! O ano – e o prazo – passa em um piscar de olhos!

IR 2021: Confira dicas para você deixar tudo pronto e fazer uma declaração perfeita. Confira dicas importantíssimas para sua declaração do Imposto de Renda 2021. O prazo para a declaração começa em março. Fique atento!